Retorno do Livex ao blog

 Oi pessoal, faz quanto tempo eu queria postar aqui no blog... Acontece que nesse tempo fiquei fora porque tinha um obstáculo para acessar minha conta do Google, meu celular! (Confirmação com um código enviado pelo Google via SMS) Então, até que enfim consegui achá lo!
 Enfim, isso não quer dizer que eu não jogo mais Club Penguin, só fiquei um tempo sem jogar, mas acompanhei todo o progresso do jogo virtual.
 Estou tentando restaurar o blog, trazendo mais postadores. Fiquem tranquilos, pois a partir desse post, o Club Penguin Raro está de volta! 
 Logo vou trazer mais notícias sobre Club Penguin, postar festas que o blog perdeu, códigos livres, atualizações, etc...



Livex360, dono do Club Penguin Raro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o post, comentários inapropriados estarão sujeitos a exclusão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...