Novo Postador

Olá pessoal,sou novo por aqui.Então até eu me acustumar tudo vai dar certo prometo só que tem uma coisa não sei fazer tamplete,e se tiver alguém enteressado a me ensinar é só ir no XAT no PVT!
                                                  Então Vamos a o que enteressa!
                              (Meu)Meus Cartões de pinguin vou postar com mais de um pinguin:

                                                      Ass:Sim
                                                      Situação:Quase Beta
                                                      Ninja:Sim
                                                      Água:Sim
                                                      Fogo:Sim
                                                      Selos:181

Agora o proximo:


                                                     Ass:Não
                                                     Situação(Dias):571
                                                     Ninja:Sim
                                                     Água:Sim
                                                     Fogo:Sim
                                                     Selos:123
Então vou explicar a (SITUAÇÃO) Caso seja menos de 2000 dias é só dias ou 2000 ou mais é Quase beta dos 3000 pra cima é Beta!Então é só Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o post, comentários inapropriados estarão sujeitos a exclusão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...