Comunidade - Iglus Cheios de Novidades

Oi pessoal, aqui é o Livex
E eu estou aqui para pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog por motivos escolares, quem é criança ou adolescente sabe que às vezes temos trabalhos ou pesquisas para fazer e o tempo parece cada vez menor. Mas não se preocupem, pois falta só uma semana para eu entrar no período de férias, então terei mais tempo para postar. Eu também vim para mostrar o novo post na comunidade. Então aqui vai:
Espiada: Iglus Cheios de Novidades
Olá, Pinguins!

Temos algumas novidades grandes chegando ao Club Penguin nos próximos meses e estou ansioso para mostrar um pouco delas. Sei que muitos pinguins estão animados com a festa Marvel Batalha de Super-Heróis agora, e isso é só o começo...

New_Igloo_Experience.pngNas próximas semanas lançaremos um novo tipo de experiência nos iglus e vai ser bem mais fácil decorar seu cantinho! O que eu mais gostei foi de algo que muitos já pediram: salvar várias decorações de iglu!!

Temos muito mais para contar, então fiquei de penas ligadas no blog!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
 Então, o Club Penguin está recebendo grandes novidades para as próximas semanas - talvez em julho! - Onde muitas coisas mudarão; Inclusive eu acredito que aquela cor branca será lançada junto com o Desafio Ninja: Neve, que por sua vez vai ser lançado em 17 de Novembro, provavelmente. Mas voltando a aquela parte da novidade das próximas semanas, será aquela experiência com os Iglus, CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO - o que será, nada menos do que uma inovação no modo de decorar seu Iglu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o post, comentários inapropriados estarão sujeitos a exclusão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...