Exclusivo: Itens Music Jam 2012!

Oi pessoal.
Hoje estava procurando exclusivos sobre a festa medieval, mas eu não achei muita coisa. Já quando eu fui procurar sobre as próximas festas achei 2 itens exclusivos, da Music Jam, que você confere com exclusividade aqui. Confira:
Camiseta Pop Aquático:
Clique para ampliar
E guitarra Elétrica Amarela:
Clique para ampliar


O que você achou? Esses itens não estão confirmados, mas é muito provável que sejam lançados na Music Jam 2012! Opinião? Seu comentário é importante para nós!
Livex

2 comentários:

  1. Nossa, que demais essa festa vai ser, eu adoro as coisas que vocês postam, principalmente essa!! A-M-E-I essa postagem.

    ResponderExcluir
  2. eu amo a festa do music jam, ainda mas nesse ano pq virei assinante vai dar para eu comprar isso:D e eu sei de uma coisa que vao dar uma radio roxo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! d+

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o post, comentários inapropriados estarão sujeitos a exclusão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...