Mais sobre mim!

Sobre mim:
Antes de fazer o blog já era post em outro: Polo Artico Club Penguin, eu postei muito lá, até que o blog foi hackeado ( pela 2ª vez), então, nesse meio tempo, gostei da idéia e criei meu próprio blog, Club Penguin Raro, que está prestes a ser um site.

Meu pinguim:
Versão fake, não tenho tudo isso de moedas nem de selos!
Assinante:..................... Sim
Ninja:............................ Sim
Ninja do Fogo:............... Sim
Ninja da Água:.............. Não
Ninja da Neve:.............. Não
Agente EPF:................. Sim
Agente ASP:................ Não
+ de 365 dias:............... Sim
Guia de turismo:.......... Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o post, comentários inapropriados estarão sujeitos a exclusão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...