Boas vindas ao blog!

Olá pinguim! Esta é a primeira postagem do blog! Creio que vocês irão gostar de mim futuramente, e irei responder a uma pergunta:
Se prefiro outros blogs, por que vou ficar aqui fazendo nada?
Para ficar bem informado sobre o jogo e seus segredos. O blog ainda está em construção, por isso tem erros incomuns nele e poucas postagens sobre o jogo.
Sempre que eu puder, irei postar aqui, mas, por enquanto, irei apenas ajustá-lo para melhor ajudá-lo.

Posso postar aqui no blog?
Sim, por que não? Nessa fase do blog, irei postar o que você me enviar! controladamente, claro.
Como eu irei postar se eu não sou postador?
Simples. Apenas envie um e-mail para gugupcoutinho@hotmail.com somente dessa forma que você poderá postar por enquanto.


Esse blog tem xat?
Sim, se você não conseguir visualisá-lo, é porque ele ainda está em construção.

Bom, pinguinzada, por hoje é só, até mais!


Livex360 õ/ good-for-all

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o post, comentários inapropriados estarão sujeitos a exclusão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...