Oficial - Novidades na Festa

Oi pessoal, Livex aqui
E hoje vou postar sobre as novidades na loja da festa setembrina, que começou quinta feira passada.
Aqui está o post oficial:
Clique para ver
Então pessoal, o que você achou dessa novidade na loja da festa? Eu adorei esses itens, pena que são os mesmos da festa de 2011. Espero que você gostou, principalmente se você for iniciante.
Livex

Blog Oficial - Espiada: Festa Setembrina

Oi pessoal, Livex aqui
E hoje vou postar sobre o novo post do blog oficial, da espiada na Festa Setembrina, pra não enrolar muito, aqui está o post:

Clique para ler
Que legal né? Todos poderão entrar no Circo dos Puffles! Bom, as salas não costumam mudar de visual, se quiser, dê uma olhada na festa do ano passado pra ter uma noção! Aqui está...



Gosta de circo? Gosta de itens? Gosta de Famosos?? Se sim, você vai adorar essa festa! E do post, gostou? Não? Comenta!
Livex360

Nova Mensagem do Rookie

Oi pessoal, Livex aqui
E hoje vou mostrar-lhes a nova mensagem do Rookie (6 Setembro), que nos diz sobre a participação do Rookie na Festa Setembrina! Confira:

Está ansioso pra festa? Eu também!! Não vejo a hora de poder ajuntar TÍQUETES!! Prevejo 1.500 ou mais na minha conta! Kkkkk Tá ansioso também? Comenta!
Livex360

Penguin Band - Anchors Aweigh! Música Completa!

Oi pessoal, aqui é o Livex
e dessa vez trago um novo sucesso da Penguin Band, a música Anchors Aweigh, que está bombando! Veja o vídeo completo da música abaixo:



E você, curtiu esse som? Pois é, você pode ter no iTunes através da iTunes Store; Conforme explicado aqui. Tendo o iTunes é só pesquisar pelo nome Anchors Aweigh ou Penguin Band em iTunes Store. Gostou? Não?!? Comente abaixo nos comentários

Obs: Há meios não oficiais de obter essa música, como o exemplo do FLVTO.COM, confira clicando aqui.

Livex360
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...