Blog Oficial - Nova Atividade: Tirinhas Crocantes

Oi pessoal, Livex aqui
E eu vou postar sobre um novo post oficial da comunidade: Trata-se de uma atividade nova! Confira:
Nova Atividade: Tirinhas Crocantes
Pinguinzada, tô aqui!

Até os super-heróis e os supervilões precisam de uma pausa antes de salvarem... ou destruirem o mundo. Veja só essa atividade:

Tirinhas Crocantes!

Crispy_Strips-small.jpgQue tipo de atividade você quer ver aqui? Conte pra gente nos comentários.

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin
Então, esse prato parece ser delicioso, né? Mas parece que não tem muita fibra alimentar, ou seja, você não pode matar a fome sem um "arrozinho". Até porque parece não ser uma mistura mas sim uma espécie de salada. Eu gostaria de ver  uma atividade para se divertir com amigos! Boa idéia, não? E você? Qual sua atividade favorita? Comente aqui embaixo!

Blog Oficial - Marvel Batalha de Super-Heróis Extendida!

Oi pessoal, Livex aqui!
Provavelmente você entrou hoje ou ontem e percebeu que ainda tem aquela festa conhecida como Os Vingadores, pois é, é isso mesmo; A festa da Marvel no Club Penguin foi extendida! Confira o post oficial que nos dá mais detalhes:
Marvel Batalha de Super-Heróis Extendida!
Olá, Pinguins!

Adoramos ver vocês todos participando da ação na Marvel Batalha de Super-Heróis. Essa com certeza é uma das minhas festas preferidas e, pelo jeito, muitos de vocês concordam!

06_27.jpg
Para comemorar, estendemos a festa por mais uma semana! A Marvel Batalha de Super-Heróis continua até dia 3 de julho!

E para completar... Fizemos um bônus para todos vocês celebrarem no final de semana: não se esqueça de passar no Icebergue para ver os Fogos de Artifício!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
 Então, agora tem fogos de artifício no icebergue, como você vê abaixo:
Clique para ampliar
E aí, gostou desse adiamento? Está ansioso para a atualização de Iglus? Comente aqui embaixo!

Comunidade - Iglus Cheios de Novidades

Oi pessoal, aqui é o Livex
E eu estou aqui para pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog por motivos escolares, quem é criança ou adolescente sabe que às vezes temos trabalhos ou pesquisas para fazer e o tempo parece cada vez menor. Mas não se preocupem, pois falta só uma semana para eu entrar no período de férias, então terei mais tempo para postar. Eu também vim para mostrar o novo post na comunidade. Então aqui vai:
Espiada: Iglus Cheios de Novidades
Olá, Pinguins!

Temos algumas novidades grandes chegando ao Club Penguin nos próximos meses e estou ansioso para mostrar um pouco delas. Sei que muitos pinguins estão animados com a festa Marvel Batalha de Super-Heróis agora, e isso é só o começo...

New_Igloo_Experience.pngNas próximas semanas lançaremos um novo tipo de experiência nos iglus e vai ser bem mais fácil decorar seu cantinho! O que eu mais gostei foi de algo que muitos já pediram: salvar várias decorações de iglu!!

Temos muito mais para contar, então fiquei de penas ligadas no blog!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
 Então, o Club Penguin está recebendo grandes novidades para as próximas semanas - talvez em julho! - Onde muitas coisas mudarão; Inclusive eu acredito que aquela cor branca será lançada junto com o Desafio Ninja: Neve, que por sua vez vai ser lançado em 17 de Novembro, provavelmente. Mas voltando a aquela parte da novidade das próximas semanas, será aquela experiência com os Iglus, CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO - o que será, nada menos do que uma inovação no modo de decorar seu Iglu

[Espiada] Novo sistema de decoração para Iglus!

Oi pessoal, Livex aqui
E hoje eu vou postar que um vídeo que já é o maior assunto do momento; É um vídeo que revela uma nova atualização que ocorrerá e com certeza deixará muitos pinguins felizes! (Inclusive não-assinantes!!!). Bom, chega de enrolar, vamos ao vídeo:



E aí, gostaram? Nós poderemos customizar nosso iglu com muito mais opções! Será demais! E ainda poderemos enviar opiniões (iglus) para nossos amigos! Ou seja, nós poderemos decorar o Iglu e mandar a sua decoração para um amigo! Também dá para tirar o Iglu e mudar o fundo! Isso é incrível! Você gostou? Comente aqui embaixo!
Livex

Novo Pin: O Super Herói!

Oi pessoal, Livex aqui
E vou mostrar para vocês onde está o Pin, já que a festa já começou! Isso mesmo! Tem muitas fantasias de Super Heróis para Assinantes e tem umas roupas bacanas de Polícia e de Ladrão para todos! Bom, mas como nesse post eu vou falar sobre o Pin, devo começar dizendo onde ele está. Pois ele se encontra na Casinha da Mina! Confira onde ele está:
Clique para ampliar
É isso aí, pessoal, o Pin se chama O Super Herói. Espero que consigam derrotar os Super-Vilões, lembrando que a festa vai até dia 27 de Junho, Aproveitem!
Livex

Disney GAME ON - Espiadas da Batalha de Super Heróis!

Oi pessoal, Livex aqui!
Hoje, quando fui ver se tinha alguma novidade sobre a festa, encontrei esse super vídeo com espiadas da Batalha de Super Heróis! Veja o vídeo aqui:



Incrível né? Esse vídeo mostra algumas salas da festa, e mostra também que na Loja de Presentes terá 4 catálogos, contando com o Livro dos Tesouros e o Estilo Pinguim, cada roupa poderá ser comprada! Então, Assinantes e Não-Assinantes, preparem-se! Gostou da novidade? Comente!
Livex

Heróis e Vilões da Próxima Festa

Oi pessoal, Livex aqui
E eu vou postar as roupas dos Heróis e Vilões da Batalha de Super Heróis! Aposto que você vai se surpreender! Veja as roupas aqui:
Capitão América:
Clique para ampliar

Gavião Arqueiro:
Clique para ampliar

Homem-Aranha:
Clique para ampliar

Homem de Ferro:
Clique para ampliar

O Incrível Hulk:
Clique para ampliar

Miss Marvel:
Clique para ampliar

NOVA:
Clique para ampliar

Nick Fury:
Clique para ampliar

Punho de Ferro:
Clique para ampliar

Thor:
Clique para ampliar

Viúva Negra:
Clique para ampliar

E aí, gostou das roupas? Eu adorei! Meu herói favorito é o Homem de Ferro. E o seu, qual é? Você pode deixar sua opinião abaixo, nos comentários!
Livex

Blog Oficial - Opinião: Heróis

Oi pessoal, Livex aqui
E hoje peço desculpas pela minha ausência como postador pelo motivo de provas e trabalhos escolares, que ficam cada vez mais frequentes conforme os anos passam, e eles passam rápido.
Mas eu não estou postando só para falar isso, como o título diz, vim falar sobre o novo post da Comunidade, e ele fala sobre a festa "A batalha de Super-Heróis". Então vamos ao post:
Opinião: Heróis
Pinguinzada, tô aqui!

Recebemos tantos comentários fabulosos no último post Opinião! Eu a-d-o-r-e-i o comentário da Lola43112 sobre sua história favorita:

"oi pinguinzadaaa , aqui quem fala é a lola43112
e a minha historia favorita no Club Penguin é o diário do capitão Rockhopper porque nele o capitão escreve sobre tudo oque eu adoroo como puffles , aventuras no mar , eu tambem adorei as fotos são realmente muito divertidas.Por isso esta historia pra mim é simplesmente INCRÍVEL espero que vocês leiam pois vão adorar
valeu e penguinandooooooo"


Eu também acho as aventuras do Capitão Rockhopper emocionantes, Lola43112!

Heróis.jpgA Festa Medieval acabou, mas com ela todo mundo viu como os pinguins são corajosos na ilha! Falando em coragem e heroismo, quero muito saber quem você acha um verdadeiro herói. Conte pra gente nos comentários!

Um dos comentários será escolhido e publicado no próximo Opinião. O pinguim ou a pinguim sortudo vai receber um bônus de 10 mil moedas!

Pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin
E aí, o que você espera dessa festa? Eu acho que será demais! Se você ainda não assistiu o filme da Marvel "Os Vingadores", está mais do que na hora de ver, né galera? O filme é incrível! Vale a pena ver de novo !!
Livex
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...