Nova peça: "Ruby e o Rubi"

Oi pessoal, atualmente está em cartaz a peça "Ruby e o Rubi" e você confere aqui tudo sobre ela, a começar pelo catálogo:
Clique para ampliar 

Clique para ampliar 

Clique para ampliar 

Clique para ampliar

E essa peça também tem um Pin, mas é meio complicado de pegá lo. Veja uma explicação:
Clique para ampliar 
Depois de clicar no 6º item 2 vezes, você verá um Rubi. Clique nele e vai aparecer essa mensagem:

E aí, gostaram? Essa é uma peça interessante de investigação, que foi lançada em 2008. Como eu disse, é meio complicado de pegar esse Pin, mas com uma certa ajuda não é tão difícil... Gostou? Sugestões? Comente!

[GRÁTIS] Novos códigos desbloqueáveis!

 Oi pessoal, chegaram novos códigos grátis por pinguim (todos podem usar uma vez) e dessa vez eles são bem interessantes, principalmente para não assinantes.
 Para começar, ACESSE ESSE LINK e você irá a página de destravar itens do Club Penguin, faça login com seu pinguim e na página seguinte clique em "Eu tenho um código" e digite os seguintes códigos:
ufoMASKE

ufoANZUG

Esses códigos são bem úteis, principalmente aos não assinantes. Caso você for iniciante no jogo, aqui estão alguns códigos bem úteis já lançados para:
Corpo:
Jaqueta roxa: FREEHOOD
Jaqueta verde: D23EXP11
Camiseta Guitarra vermelha: MMCODE12
Cabeça:
Cabeça de Abóbora: PUMPKIN1
Puffle:
Fone de ouvido: HPHONES1
Moedas:
TOGETHER
SHRIMP64
BIGWHITE
DECNR10
JULNLR11
JUNNR11
MMCODE11
MMCODE13


OBS.: Caso aparecer "Esse código já foi usado" é porque você mesmo já usou.


Então, gostaram desses códigos? Agora você que é não assinante (assinante também) pode aproveitar esses códigos exclusivos. Gostou? Sugestões? Você pode comentar aqui embaixo!
Livex

Nova Operação!

Oi pessoal, chegou a nova operação, e você confere aqui no Club Penguin Raro como achá la e fazê la. Confira:

Vá para a Sala de Comando receber suas ordens:

Feito isso, vá para a Pizzaria:

Instruções: Observe o ritmo da sequência e repita no círculo seguinte.

 Mensagem após operação:

Então é só, pessoal. Vou ficando por aqui. Até mais!
Livex

Cor Branca será lançada como recompensa...

Oi pessoal, faz pouco tempo que saiu uma postagem reveladora no blog oficial... Daquelas que acontece uma vez em anos... Acontece que o Club Penguin acaba de anunciar a cor Branco Ártico, assunto que já é o mais comentado desse mês (e olha que não teve pouca coisa...), que provavelmente será desbloqueável em algum jogo novo ou por código desbloqueável. Confira:
"A Nova Cor de Pinguim Está Chegando
Olá, Pinguins!

Novidade do momento... Todos já estão comentando sobre a nova cor de pinguim que será lançada no Club Penguin. É a cor que muitos de vocês pedem desde o início --- Branco!


Nós temos uma experiência totalmente nova chegando nos próximos meses, e nela vocês poderão destravar a nova cor! Não posso dizer muito mais sobre isso por enquanto, mas aguardem notícias em breve!

O que acharam da nova cor? Qual outra cor gostariam de ver no futuro? Queremos muito ouvir o que vocês têm a dizer!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin"
Vocês estão surpresos? Eu também! Meu pinguim tem mais de 500 dias de vida (desde 2010), nesse tempo, não vi nenhuma cor nova sendo lançada, a última cor que foi lançada foi a cor Verde Limão, em 2009.
 O post pergunta "Qual outra cor gostariam de ver no futuro?" Eu gostaria do marrom escuro, pois se parece com o Puffle lançado em 2011: Puffle Marrom. Então é isso. Gostou da novidade? Comente! Seu comentário é importante para nós!
Livex

Nova Operação

Oi pessoal recentemente chegou a Nova Operação, Confira:
Vá receber suas ordens na Sala de Comando:

A Operação está no Forte nevado, à direita da casinha:

Rastreie os símbolos para encontrar a combinação certa:

Depois de fazê la:
É isso pessoal, o Herbert não está nem por perto... A EPF está tentando agora achar um inimigo! Fique alerta! Você conseguiu vencer o Protótipo? Eu consegui :D, não se esqueçam de comentar.
Livex

Novo Pin

Oi pessoal, recentemente no Club Penguin chegou o novo Pin! Confira:
P.S. Para chegar nessa sala, você deve ir à Caldeira, que pode ser acessada pelo Plaza, ou pelo seu Telefone nada Secreto.
O que vocês acharam que esse Pin tem a ver com a festa? Eu acho que tem a ver com a terra, mas esse símbolo é o mesmo da Coins For Change: Proteja a Natureza Não se esqueça de comentar nessa postagem.
Livex

Festa do Dia da Terra

Oi pessoal, primeiramente peço desculpas por não estar postando isso antes, mas aqui estou para postar a Festa do Dia da Terra que, além de ter poucos itens novos, não tem salas novas (além do Centro, Plaza, Forte Nevado, etc.), é a festa menos decorada de 2012 em termos de número de salas. Mesmo assim, a festa está ótima no termo decoração, na riqueza de detalhes da sala:
Forte Nevado:
Clique para aumentar

E essas salas estão muito mal decoradas:
Centro (ITEM GRÁTIS):
Clique para aumentar

 Plaza (ITEM GRÁTIS):
Clique para aumentar

Infelizmente é só isso de salas, mas tem um catálogo exclusivo no Forte Nevado, Confira:
Clique para aumentar
Eu achei essa festa meio ruim porque, em servidores com mais pinguins (4, 5 barras), não há sala que suporte! São 80 pinguins (limite) numa só sala.  Então é só, caso tenha sua opinião, você pode deixá la nos comentários. Até mais!
Livex

[ESPIADA] Festa do Dia da Terra!

Oi pessoal, na madrugada de ontem para hoje, o Club Penguin publicou um vídeo no YouTube, que mostra as salas da Festa do Dia da Terra! Confira o vídeo e a sala:



Agora a sala, talvez seja a Prainha:
Clique para ampliar

Clique para ampliar

Fantasia de Pinguim:
Clique para ampliar

 E o vídeo mostra também um dragão, símbolo da Festa Medieval, após alguns preenchimentos, fiz uma prévia de como ficará o Dragão, confira:
Clique para ampliar
E aí, o que vocês esperam dessa festa? Eu espero muito verde, pois é a cor que representa a Natureza, também neve, cachoeiras, rios, entre outros... É isso aí, até mais pessoal
Livex

[POST OFICIAL] Cartões de Assinatura chegando ao Brasil!


Oi pessoal, recentemente o Club Penguin fez mais um post, que dessa vez fala sobre os cartões de assinatura, já disponíveis no Brasil!
"Cartões de Assinatura chegando no Brasil!
Olá, Pinguins!

Alguns de vocês no Brasil sempre pediram por cartões de assinatura do Club Penguin. Fico feliz em dizer que eles finalmente chegaram!

Você já pode encontrar cartões para assinatura de 1 ou 6 meses nas lojas Rock Laser de São Paulo e Guarulhos. Em breve, eles chegarão a várias outras lojas por todo o país.
 1204_MembershipCards.jpgDepois de comprar seu cartão, vá para a página de Ativação e escolha "Cartões de Assinatura" para adicionar uma assinatura à sua conta de pinguim.

Até mais e... Pinguinando!
Por Billybob em abril 17 2012 02:28 "


E aí, gostaram? Eu gostei bastante, eu já cheguei a ver a Página de Ativação antes, mas nunca ouvi falar de alguém que ganhou esse cartão. Mas logo que chegarem a várias lojas pelo país, você poderá presentear seu amigo com um Cartão de Assinatura, ou agora mesmo se você mora em São Paulo ou Guarulhos. Até mais e se preparem para a Festa do Dia da Terra!
Livex

[POST OFICIAL] Os 12 novos Puffles de pelúcia

Oi pessoal ligado no blog, recentemente o Club Penguin atualizou o "Blog 'Novidades' ". Dessa vez o post fala sobre a nova série de Puffles de pelúcia.

"Os 12 novos Puffles de pelúcia
Olá, Pinguins!


Fico feliz em contar que alguns puffles de pelúcia novos estão chegando às lojas na América do Norte, Reino Unido e Austrália! Eles podem ser comprados a partir do dia 15 de abril.

Veja como eles são:

pelucia_serie_12.png
Caso não saiba, cada série de 12 puffles vem com um código gratuito para destravar itens online! Veja o que você ganha com cada uma das pelúcias:

  • Puffle
  • Chapéu do puffle
  • 1 item no Livro dos Tesouros
  • 1.500 moedas
Como sempre, queremos saber o que você acha. Qual dessas pelúcias de puffle você gostou mais? Quais brinquedos do Club Penguin você quer ver no futuro?

Conte para nós nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em abril 12 2012 11:08 "

Então pessoal, como o post diz, cada série de 12 Puffles vem com um código gratuito para destravar itens online, entre elas: Puffle (avá) Chapéu de Puffle (não diga!) 1 item no Livro dos Tesouros (OOOOH!) e 1500 moedas (só?). Então é só pessoal, até mais! 
Livex

Especial Sexta Feira 13!

Oi pessoal, como hoje é sexta feira 13, decidi fazer um especial simples com o sumido do Herbert:
LOL, vai chover! rsrs..
E aí, gostaram? MWAHAHAHAHA!
Livex

Nova Operação

Oi pessoal, recentemente o Club Penguin lançou uma nova Operação que, diferente das outras, pretende chama a atenção do Herbert P. Bear, o vilão mais querido do Club Penguin, será porque ele é o unico? veja:
Ordens malucas do G

Operação está na Usina de Reciclagem

Mensagem depois de completar a Operação
Na minha opinião, a EPF não tem muito o que fazer, já que o Herbert sumiu, seria como uma agência secreta sem nada para combater. Mas esse Vegetariano deve aparecer em breve, tomara que apareça antes da Festa Medieval, que vem depois da Festa do Dia da Terra. Até mais pessoal.
Livex

Nova entrada

Oi pessoal recentemente o Club Penguin colocou uma nova entrada (aonde você clica em Fazer Login), que é uma primeira espiada na festa, confira:
Nessa festa teremos uma fantasia de pinguim eu acho, uma de leão, algumas iguais as do ano passado. Até mais pessoal
Livex

Iglus da Semana: 4 de Abril


Oi pessoal, há algum tempo a happy77 (moderadora e postadora no blog oficial) postou no blog os "Iglus da Semana", Iglus indicados pelos comentários para serem visitados e talvez aparecer no blog oficial. Confiram o post:
"Olá, Pinguinzada decoradora!

Obrigada a todos os participantes do Concurso de Iglus Doidão. Vimos tantos iglus tãããão criativos e fabulosos por aí. E é sempre bem difícil escolher qual deles ganhará o concurso!

Os vencedores do Concurso de Iglus serão publicados no Club Penguin News e eu vou postar aqui alguns outros que também estavam sensacionais. Fiquem ligados!

Enquanto isso, vejam os iglus incríveis que foram indicados essa semana:

Piedro12 comentou: "olá Happy77, gostaria que visitasse o iglu da minha amiga Maçã Rosa, ela tem uma festa bem legal no iglu dela, quero que ela apareça nos iglus da semana e P I N G U I N A N D O"
 
Danizinha223 disse: "Gente coloca o iglu da minha amiga Gabizinha309 lá é muito legal.E ela decorou todo o iglu em homenagem ao puffle roxo dela"
 
Mayle100 indicou: "Oi Happy! O iglu da minha amiga Missgelo100 é demais! Tem um quarto para ela, uma sala de estar, uma lareira, um quarto para puffles e uma sala de jantar! Ficou muito legal! Queria ver ele aí! Um abraço congelante da Mayle100!!!!!!!!"
 

Pinguinando, Pinguinzada! :)

- Equipe do Club Penguin





Por Happy77 em abril 04 2012"

Na minha opinião, prefiro  o Iglu da Missgelo100 porque parece uma casa, com quartos, sala e uma TV, bem interessante... Os outros também são legais, o da Maça Rosa parece uma praia... o da Gabizinha309 parece uma sala de recepção... Ambos bem criativos, o que vocês acham? Não se esqueçam que a Caça aos Ovos de Páscoa vai até dia 12 de abril. Até mais pessoal!
Livex

[COMPLETO] Caça aos Ovos de Páscoa

Oi pessoal ontem chegou a caça aos Ovos de Páscoa, e o Club Penguin Raro te mostra como achá los! Confira o guia completo:
O 1º está no Lago Secreto:


O 2º está na Sala de Leitura:


O 3º está na Praia:


O 4º está na Casinha da Mina:



O 5º está na Prainha:


O 6º está na Loja de Presentes:


O 7º está na Estação de Esqui:


O 8º e último está no Posto de Observação:
Então pessoal, o FREE ITEM depois que você pega todos os ovos é "Orelhas Amarelas de Coelhinho":

Então, eu gostei desse FREE ITEM mas eu acho que está faltando a parte do corpo, não acham? Até mais pessoal!
Livex

Novo Jornal #337

Oi pessoal ontem chegou o Jornal #337, Confiram:
Manchete (texto principal) :
 Destaque:

 Dia da Terra:

O que vem por aí:

Então pessoal lembrem se que a Festa do Dia da Terra começa dia 19 desse mês, prepare se!
Livex

Novo Pin: Cesta de Ovos de Páscoa

Oi pessoal ontem chegou o novo pin, ele se chama Cesta de Ovos de Páscoa e está na Floresta. Confira:


Então é só pessoal, até o próximo post!
Livex
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...